Por via deste projeto, a GSTEP levou a cabo a estratégia de internacionalização, a qual privilegiou a execução de atividades de diferentes naturezas e complementares entre si, que permitiram elevar o seu reconhecimento e notoriedade no mercado. Mais concretamente foram operacionalizadas ações como viagens de prospeção; participação em eventos internacionais; contratação de serviços especializados de apoio à internacionalização; conceção de material promocional de apoio à internacionalização; marketing digital; CRM; contratação de RH Qualificados.
Designação do projeto: GSTEP – An international strategy 2.0
Código do projeto: LISBOA-02-0752-FEDER-002692
Objetivo principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de intervenção: Lisboa
Entidade beneficiária: GIANTSTEP, LDA
Data de aprovação: 19-08-2015
Data de início: 03-08-2015
Data de conclusão: 02-08-2017
Custo total elegível: 392.405,00 EUR
Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 176 582,25 EUR