Internacionalização

Por via deste projeto, a GSTEP levou a cabo a estratégia de internacionalização, a qual privilegiou a execução de atividades de diferentes naturezas e complementares entre si, que permitiram elevar o seu reconhecimento e notoriedade no mercado. Mais concretamente foram operacionalizadas ações como viagens de prospeção; participação em eventos internacionais; contratação de serviços especializados de apoio à internacionalização; conceção de material promocional de apoio à internacionalização; marketing digital; CRM; contratação de RH Qualificados.

Designação do projeto: GSTEP – An international strategy 2.0

Código do projeto: LISBOA-02-0752-FEDER-002692

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas

Região de intervenção: Lisboa

Entidade beneficiária: GIANTSTEP, LDA

Data de aprovação: 19-08-2015

Data de início: 03-08-2015

Data de conclusão: 02-08-2017

Custo total elegível: 392.405,00 EUR 

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER – 176 582,25 EUR

Descubra a solução indicada para a sua organização
Top